Wanessa Camargo é uma das personagens mais frequentes nas notícias e páginas de fofocas na internet. Durante o Programa do João deste sábado (28), a cantora falou sobre como lida com a exposição na internet e disse que não gosta desse tipo de jornalismo: “Não gosto, não acho necessário”.
Ela contou que procura não dar muita atenção a alguns portais e colunistas, justamente por não acreditar que eles fazem um trabalho honesto. “Tem uns [sites e colunistas] que eu realmente não falo, ignoro, porque não são pessoas que não valem a pena, são pessoas que criam, inventam, não são justos, não são verdadeiros, não são honestos”, disse.
E os que realmente eu sei que sabem trabalhar de forma correta, eu converso, eu falo, eu já cheguei a falar no particular, falar ‘é verdade, mas será que você pode segurar isso aí um pouquinho? Porque é uma coisa delicada’, mas, assim, jornalista e site de fofoca, eles não seguram a nota.
A artista confessou que está enfrentando situações complicadas com sites de fofocas e assédio de jornalistas atualmente e lamentou. “É um lugar chato, é uma parte chata da minha profissão que eu não gosto”, afirmou. “Agora, o que é que importa se eu estou namorando, se eu estou bem no meu relacionamento ou não? É uma coisa muito particular”, completou.
“Ainda mais, João, você sabe o mundo como está hoje, tanta coisa importante que deveria estar nos holofotes. Então, o que eu tenho de importante para dar para as pessoas? É só o meu trabalho”, finalizou.
Além de abrir o jogo sobre a maneira que lida com fofocas, Wanessa também falou sobre outras questões polêmicas de sua vida e agitou o auditório com sucessos da carreira.