Programa do João

"Demorei anos tentando descobrir o meu propósito", revela Mariana Rios

A apresentadora disse que a terapia e as análises foram essenciais para ela se autoconhecer

Da Redação

Mariana Rios esteve no Programa do João neste sábado (1º) e falou um pouquinho sobre autoconhecimento e suas carreiras como atriz, apresentadora e cantora. Durante o papo, a apresentadora contou que hoje está realizada profissionalmente e que só aceita trabalhos que ela realmente acredita ou tenham a ver com a nova fase dela.

"Eu demorei anos da minha vida fazendo uma pergunta todas as noites quando eu ia rezar: 'qual o meu propósito aqui?'. Eu tive a resposta disso há um ano atrás justamente pelo fato de eu atuar em diversos cenários e passear por diversas áreas. Busquei essa resposta em terapias, autoanalises e percebi que eu gosto dessa troca com o outro de uma forma muito real. Eu tenho os momentos como atriz, gosto de apresentar, tenho um hobby que é cantar, mas isso tudo se une quando eu consigo fazer a diferença na vida de outra pessoa", disse ela.

A artista revelou que teve alguns arrependimentos ao longo da vida, mas atribui isso a insegurança. "Já fiz várias postagens que hoje eu olho e falo: 'Eu não estava bem'. Várias delas eu já apaguei porque não me reconhecia mais dentro delas. Isso só clareou na minha mente depois dessa transformação que eu passei ano passado. Eu acredito que você só consegue atingir aquilo que você deseja se você buscar. Se não, a gente passa a vida tapando os olhos sem encarar os problemas."

Mariana também relembrou o início de sua carreira antes da fama e falou com emoção sobre um dos momentos mais marcantes de sua vida:

"Eu fui indicada ao prêmio de atriz revelação nos Melhores do Ano pelo meu papel de Yasmin na Malhação. Claro que fiquei feliz com a indicação, mas queria muito ganhar. Mentalizei o seu pai [Faustão] me entregando o troféu e joguei para o universo. Quando chegou o dia, eu estava muito nervosa e, quando ele falou meu nome, eu desmoronei. Era como se eu tivesse vivendo um déjà vu daquilo tudo que eu tinha mentalizado. Quando eu cheguei em casa e fui tomar banho, eu abri o braço e falei: 'estou vivendo o momento mais feliz da minha vida'."

Tópicos relacionados