O grupo ‘Turma do Pagode’, foram os convidados do Programa do João do último sábado (25). Os artistas, possuem mais de 20 anos de carreira e contaram sobre o amor que eles têm pelos fãs e também os perrengues que já passaram nesse tempo.
“Quando a gente chega no show e o público está lá, aquilo para gente é a maior alegria, pode ter cinco, pode ter dez [pessoas] mas se tem alguém ali querendo ver já é o suficiente”, contou Leíz, vocalista do grupo.
Leíz, também revelou sobre os impactos de cada apresentação nesse tempo de carreira do grupo. “Cada show é uma emoção, cada show a gente tenta entregar o máximo para que possamos voltar, então a gente vem conseguindo nesses 20 anos”, contou.
Mesmo com muitas gratificações e sucessos, nem sempre foi assim. O vocalista relembrou o seu pior show feito logo no início da carreira. “A gente fez um show quando estávamos começando perto de uma faculdade e a intenção era que o pessoal saísse e fosse para lá, não foi ninguém! Quando chegou uma pessoa, era uma conhecida, não era ninguém da faculdade”, declarou.