Programa do João

Aos 51 anos, Galisteu quer ser mãe de novo: "Claudia Raia é minha referência"

Apresentadora bateu um papo descontraído com João Silva no Programa do João deste sábado (11)

Da Redação

Adriane Galisteu abriu a porta de sua casa à equipe do Programa do João deste sábado (11) para uma conversa que revisitou os principais momentos de sua carreira de apresentadora na TV. Durante entrevista, a loira - que é mãe de Vitório de 13 anos - confessou que deseja ter outro filho, mas enfrenta um dilema: seu marido não quer fazer parte do plano.

“[Meu filho] encheu minha vida de razão e de alegria. A única coisa que eu lamento é não ter tido outro", disse Galisteu. 

“Claudia Raia é minha referência total, mas o problema é que meu marido não quer” 

"Então eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa, se eu foi forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou.

A apresentadora contou que, quando o assunto é uma nova gravidez, perdeu, inclusive, o apoio do filho de 13 anos. “O Vitório, quando era menor, ele queria um irmão, ele cobrava, cobrava, cobrava. Agora, que ele já entendeu que é o reizinho e está com 13 anos, ele fala “Não, eu tô legal, mão. Não preciso de irmão, não””, disse. “O meu melhor papel é o de mãe, disso eu não tenho dúvida”, finalizou.

A história de Galisteu com Senna

Durante a entrevista, a apresentadora também falou sobre a história de amor que viveu com Ayrton Senna. No dia 1º de maio, completou 30 anos da morte do maior ídolo do automobilismo brasileiro.

Assista à entrevista completa de João Silva com Adriane Galisteu:

Tópicos relacionados