A vidente mais conhecida das redes sociais, Márcia Fernandes foi convidada do Programa do João deste sábado (11). Em entrevista com o apresentador João Silva, a médium falou sobre seus trabalhos como clarividente e celebrou que tem uma alta taxa de acerto, quando o assunto são previsões sobre a vida de anônimos e famosos. “Eu erro pouco”, disse.
Márcia Sensitiva afirmou que suas previsões não são sentenças e que tudo pode mudar, mas ela destacou que erra pouco. “Olhando como clarividência, que não é mediunidade de cura que eu tenho, eu acho que eu erro uns 2% de tudo o que eu falo. É pouco, velho, é por isso que eu tenho tanto cliente e tanta gente. Eu não dou conta”, disse.
“Muitas vezes, eu engulo, mas eu preciso falar. Eu erro pouco mesmo, então você já viu... Eu não tenho vaidade com isso, não é fácil”, completou a vidente.
Eu via morto, contava para todos eles depois e foi assim. Foi difícil? Foi! Eu estudei mais de 10 anos Kardec, porque tem que estudar, é um processo.
Durante a conversa, ela destacou que começou sua carreira como médium muito cedo. “Todo mundo é médium, mas tem uns que são mais aflorados. Com cinco anos, eu já conversava com mortos, mas eram meninos, brincando. Meu pai falava que eram anjinhos, eu fui criada dentro desse conceito, mas assusta... Até hoje assusta”, disse. "Começou assim: eu via anjinho daqui, anjinho dali. Toda quarta-feira, o meu pai ia fazer uma reunião espírita lá na Lapa, em uma garagem, com um monte de médium. Ela falava para mim: "Dá para você ficar ali, no escurinho, colocando "Ave Maria". Rapaz, o que eu via de morto!", completou.