No Programa do João do último sábado (9), Latino abriu o coração e revelou ao público como foi viver em um relacionamento aberto por dois anos. O cantor afirmou que antes de ter uma relação não monogâmica, acreditou na teoria de que o combinado não sai caro, mas, ao vivenciar de fato essa experiência com uma mulher bissexual, o artista mudou completamente de ideia quando se apaixonou por ela.
“Eu tô aqui pensando nas minhas relações anteriores, é triste falar isso. Eu já namorei uma menina bissexual, e a gente tinha esse combinado para ela trazer as amigas para a gente. E quando eu viajasse, toda vez que ela dormisse com uma amiga, ela contaria para mim. Só que eu acabei misturando, acabei me apaixonando por ela”, revelou o cantor.
Latino ressaltou que quando o sentimento se transforma em algo mais forte, é difícil controlar o ciúme e toda postura de desapego vai por água abaixo:“ O ser humano às vezes se perde. No fundo, sempre dá merda. Você aceita no primeiro momento porque você está ali curtindo. E aí, você passa por aquela fase de gostar, e aí você já está amando aquela pessoa e tentar dividir aquele corpo com outra pessoa é complicado. Eu vivi isso dois anos da minha vida, aceitei e depois eu comecei a dar ruim. Não estava mais conseguindo assimilar aquilo”.