Kleber Bambam está feliz com a luta que travou com Acelino Freitas, o Popó. Apesar de ter sido nocauteado após 36 segundos, o ex-BBB afirmou que levou a experiência como um aprendizado, além de brincar que, no fim das coisas, acabou sendo um bom negócio.
“Eu apanhei, mas ganhei um dinheirinho [risos]”, destacou ele durante o Programa do João deste sábado (2). “O esporte muda as pessoas, tira elas da depressão. O pacote é completo. E eu aos 45 anos de idade, indo para 46, lutar contra um tetracampeão...foi uma honra. O Popó é tetracampeão, tem que ser respeitado! Na hora que subi naquele ringue estava tranquilo”, complementou.
O fisiculturista ainda contou que chegou a fazer uma longa preparação para a luta, tendo ficado meses longe dos Estados Unidos, onde mora hoje, para conseguir participar.
“Eu fiz uma grande preparação, fiquei 9 meses fora de casa. Eu moro em Miami hoje. Estou muito feliz com tudo isso que aconteceu”, relatou.
Devido a sua rápida derrota, Bambam virou alvo de diversas piadas e memes nas redes sociais. Apesar disso, ele frisou que estava satisfeito com a repercussão pois, no fim das contas, ele acabou quebrando um recorde.
“Eu fico feliz em ter virado o número 1 do Brasil. Por que falo número 1? Para as pessoas entenderem que podem acreditar no sonho", arrematou.