Ana Furtado participou do Programa do João deste sábado (24) e foi surpreendida com uma homenagem no Arquivo Pessoal - quadro que João Silva herdou do pai, Faustão, na Band. A apresentadora recebeu uma mensagem emocionada de Boninho e, ao abrir um pouco da intimidade do casal fora da TV, revelou que o marido chegar a chorar assistindo cenas do BBB.
Questionada por João Silva se o marido era “durão” também fora do trabalho, a apresentadora contou que Boninho é um homem sensível, mas precisa assumir uma postura mais dura por conta do cargo que exerce na TV Globo. “O Boninho é chefe, então o chefe tem que meter uma moral, mas de vez em quando, quando está passando o Big Brother, eu vejo uma lágrima escorrer”, contou.
O cara tem sensibilidade, tem coração e eu sou absolutamente apaixonada por ele desde o primeiro dia que eu vi.
No palco do programa, que é gravado no Teatro Itália Bandeirantes, Ana destacou que Boninho é seu maior parceiro de vida e celebrou ter encontrado sua alma gêmea no trabalho. “A gente acha que não existe, que não acontece, ainda mais no nosso meio, que falam que é muito efêmero, mas quando a gente encontra uma alma gêmea, quando a gente encontra o verdadeiro amor das nossas vidas, a gente sabe que aquilo é para valer”, afirmou. “Casamento é uma construção diária, é acordar e querer estar junto e a gente quer estar junto sempre”, completou.
O Arquivo Pessoal de Ana Furtado está disponível, na íntegra, no canal do Programa do João no YouTube.