
Após dois anos, Lucas Di Grassi voltou ao pódio neste sábado (12), ao terminar em segundo o E-Prix de Miami. O piloto Brasileiro da Lola Yamaha cruzou a linha de chegada em sexto, mas devido a punições e desclassificações, terminou atrás apenas de Pascal Wehrlein, vencedor da corrida.

Em entrevista após o circuito, Di Grassi celebrou o resultado e destacou a estratégia e também a sorte.
“Um dia incrível. A gente conseguiu uma boa classificação em sétimo, que foi a melhor do ano e na corrida, honestamente, foi uma combinação de boa estratégia, estar lá na hora certa, no momento certo e quando o safety car apareceu a gente tinha ataque pra terminar a prova”, exaltou.
O brasileiro também fez questão de parabenizar a equipe, que durante a paralisação de aproximadamente dez minutos que aconteceu devido a um acidente, fez os ajustes necessários e o ajudou a voltar às primeiras colocações.
“Meu primeiro pódio em dois anos. Feliz por mim, feliz pela Lola Yamaha, eles trabalharam muito durante o intervalo. Estou feliz por eles, eles merecem muito e vai ser um grande incentivo pra gente pro restante da temporada”, finalizou.
Confira o acidente que gerou a bandeira vermelha
A Fórmula E retorna entre os dias 3 e 4 de maio com a rodada dupla do E-Prix de Mônaco. Você não perde nenhuma emoção da maior categoria de elétricos do mundo no Grupo Bandeirantes de comunicação.