Com oito gols, Corinthians e Grêmio protagonizam empate eletrizante na Arena

Em partida atrasada, equipes entregaram chuva de gols na Neo Química Arena

Brasileiro Série A 2023
Neo Química Arena
CorinthiansCORCOR 4
x
GrêmioGREGRE 4
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Corinthians e Grêmio se enfrentaram nesta segunda-feira, 18, em partida atrasada pela 15ª, na Neo Química Arena. O jogo terminou em 4 a 4, para o Tricolor Gaúcho e os gols foram marcados por Nathan, Cristaldo, Everton e Suárez. Pelo lado corinthiano, Yuri Alberto, Fábio Santos, Giuliano e Lucas Veríssimo balançaram as redes.

A partida já começou com um clima tenso entre os torcedores do Timão e Luxemburgo, o treinador foi muito vaiado quando teve seu nome anunciado no telão do estádio. A situação ficou complicada para o treinador que viu os visitantes abrirem 2 a 0, com apenas 26 minutos do primeiro tempo.

No entanto, o Timão protagonizou uma virada eletrizante aos 44 minutos quando Renato Augusto sofreu um pênalti e Fábio Santos converteu com categoria. A partir daí, os donos da casa tomaram conta do jogo e com apenas seis minutos virou com gols de Lucas Veríssimo após cobrança de escanteio, e Yuri Alberto livre na área fez o terceiro do Timão e conseguiu a virada.

Para o segundo tempo, os dois times seguiram dando emoções aos torcedores que viram aos cinco minutos o Grêmio conseguir empatar com gol de Everton Galdino que fez um golaço, do meio da rua, o atacante mandou uma bomba sem defesa para Cássio.

Aos 12, foi a vez de Suárez deixar o dele na Arena. O uruguaio tabelo com Villasanti e mandou de bico para o gol do gigante corinhiano. Aos 21, foi a vez da torcida corinthiana ser feliz mais uma vez e Giuliano deixa tudo igual mais uma vez.

A partida ainda contou com o reencontro da torcida do Corinthians com Luan, agora no Grêmio. O jogador entrou nos últimos 15 minutos da partida e foi vaiado em todos os toques na bola.