Bruno “Blindado” Silva saiu derrotado do UFC Atlantic City, que aconteceu na madrugada deste domingo (31), nos Estados Unidos, após ser nocauteado pelo norte-americano Chris Weidman, em duelo válido pela categoria dos médios. Depois da sinalização do árbitro, o que tomou conta do brasileiro e de sua equipe foi um sentimento de indignação.
Foram vários “dedos nos olhos” ao longo da luta, aparentemente todos acidentais, porém o último gerou revolta, já que fez Blindado cair com os olhos fechados e reclamando, abrindo caminho para Weidman castigar no ground and pound e confirmar a vitória. Em outras oportunidades, o árbitro tomou a decisão de pausar o combate.
O resultado, mesmo que polêmico, foi péssimo para o brasileiro, que amargou a terceira derrota consecutiva dentro do UFC. São 11 derrotas na carreiras e 23 vitórias. Cris Weidman voltou a vencer após duas derrotas consecutivas.
UFC Vegas 90
No próximo sábado (6), a Arena Apex vai tremer com o UFC Vegas 90, que terá os médios Brendan Allen e Chris Curtis na luta principal do evento. O Brasil será representado pelos brasileiros César Almeida, Jean Matsumoto, Victor Hugo e Norma Dumont, número 11 da categoria peso-galo.