UFC

UFC 301: Caio Borralho abre card principal com nocaute sobre Paul Craig

Brasileiro "amassa" rival escocês e pede bônus por desempenho no evento realizado no Rio de Janeiro

Gabriel Luccas

Caio Borralho comemora vitória no UFC 301
Alexandre Loureiro/Zuffa LLC

Caio Borralho abriu o card principal do UFC 301, neste sábado (4) no Rio de Janeiro, com um nocaute impiedoso sobre o escocês Paul Craig no segundo round da luta válida pelo peso-médio.

Para construir o resultado, o brasileiro tomou a iniciativa e conectou os principais golpes desde o começo, inclusive desafiando o escocês a cada queda. 

No segundo assalto, Borralho conseguiu uma joelhada no rosto de Craig e outra sequência potente de ataques, até que um direto de esquerda na ponta do queixo desmontou o rival no octógono.

Na comemoração, colocou óculos, fez dancinhas, tirou selfies, pediu bônus e esbanjou felicidade. "Falei para todo mundo que ia nocautear ele e eu fiz! Não era o meu ego falando, era um jeito inteligente de ganhar. Quero o meu bônus de U$ 50 mil. É isso que eu quero", disse Caio na entrevista do octógono.

O brasileiro ainda aproveitou para provocar. "Jared Cannonier, você tá com medo, mas quero me testar contra você", disse.

Aos 31 anos de idade, Borralho soma 16 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Este foi o sexto triunfo pelo Ultimate sem qualquer revés pela organização.

UFC St. Louis
No próximo sábado (11), tem UFC St. Louis, nos Estados Unidos. Na luta principal, o norte-americano Derrick Lewis vai medir forças com o brasileiro Rodrigo Nascimento, na categoria peso-pesado. Ainda no card principal, o brasileiro Diego Ferreira vai enfrentar o polonês Mateusz Rebecki no peso-leve. No card preliminar, a brasileira peso-palha Tabatha Ricci encara a norte-americana Tecia Torres.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.