O imparável Ikram Aliskerov fez mais uma vítima no peso-médio e dessa vez foi o brasileiro Warlley Alves, que subiu da categoria meio-médio de última hora para enfrentar o russo. Neste sábado (14), no UFC 294, em Abu Dhabi, o favoritismo de Aliskerov se consolidou com uma atuação forte e convincente.
O começo da luta foi estudado, com Warlley mostrando certa agilidade e até tentando conectar alguns golpes, mas logo Ikram mostrou todo seu poder no combate em pé. Com um jab bem colocado levou o brasileiro ao knockdown e depois, com uma belíssima joelhada voadora, abalou completamente o mineiro, que viu Aliskerov partir pra cima com muitos socos, forçando os juízes a encerrar a disputa.
Com o resultado, Warlley Alves soma agora 14 vitórias e sete derrotas, tendo perdido quatro das últimas cinco lutas que fez na organização. Ikram Aliskerov fez apenas sua segunda luta no UFC e segue invicto. Lutando profissionalmente, o russo perdeu apenas uma vez e foi para Khamzat Chimaev em abril de 2019.
UFC SÃO PAULO
Dia 4 de novembro, o Ginásio do Ibirapuera vai tremer com o UFC São Paulo, com transmissão da Band, Bandplay e Band.com.br. Na luta principal, o brasileiro Jailton Malhadinho, nono colocado da categoria dos pesados (até 120 kg), vai medir forças com o norte-americano Derrick Lewis, 10° do ranking. Ainda no card principal, os brasileiros Gabriel Bonfim, Rodrigo Nascimento, Caio Borralho, Rodolfo Vieira e Ismael Bonfim também vão subir no cage.
No card preliminar, os brasileiros Elves Brener, Victor Hugo, Elizeu Capoeira, Vitor Petrino, Denise Gomes, Lucas Alexander, Eduarda Moura e Kaue Fernandes prometem muita ação para os fãs de luta.