Alvo de atitude antidesportiva durante o UFC Vegas 89, Andre ‘’Mascote'' Lima tirou onda após vitória por causa da desclassificação de seu oponente, Igor Severino, que mordeu seu braço durante o duelo entre os dois no card preliminar. O lutador brasileiro tatuou o local após o combate, eternizando a marca deixada durante o combate com a frase: “Eu ganhei o maldito bônus da mordida”, na tradução literal. De quebra, ganhou US$ 50 mil (cerca de R$ 250 mil) dados por Dana White, presidente do Ultimate, que disse em post em seu perfil no Instagram ter dobrado o valor do bônus dado ao peso-mosca pela atitude.
Igor Severino foi demitido do UFC logo após estrear na organização. O anúncio da demissão ocorreu durante a transmissão do evento, momentos depois do duelo. Jà Mascote, também estreante no Ultimate, segue invicto no MMA profissional com 8 vitórias, 5 delas por nocaute.
“Não sei o motivo [da mordida]. A luta estava muito boa. Eu defendendo uma queda senti uma dor, achei que a grade tinha entrado no meu braço e comecei a gritar, Aí quando fui ver, era uma mordida dele. Talvez [tenha sido] uma imaturidade da parte dele”, disse ao UFC após a luta.
No momento em que Severino estava por trás de Andre, tentando derrubá-lo, perto da grade, Mascote reclamou que recebeu uma mordida do rival no braço esquerdo. Igor Severino negou a mordida, mas, após o árbitro chamar o médico para analisar o local machucado, foi confirmada a mordida e, na sequência, anunciada a desclassificação de Severino.