UFC

Joanderson "Tubarão" Brito comemora nocaute e vê espaço para crescer no UFC

Brasileiro venceu o norte-americano Westin Wilson pelo UFC Vegas 76

Gabriel Luccas

O brasileiro Joanderson Brito, o "Tubarão", esbanjou otimismo após nocautear o norte-americano Westin Wilson, estreante no UFC, na noite de sábado (1), pelo UFC 76, em Las Vegas, em luta do peso-pena válida pelo card preliminar.

Para Joanderson, a vitória no primeiro round e a agressividade que demonstrou no combate são um bom cartão de visitas para que ele se torne cada vez mais conhecido.  

"Se o UFC vir que não é o meu momento ainda, eu aguardo. Tenho tempo, sou novo e vou continuar me dedicando. Mas mais cedo ou mais tarde eles vão ter que abrir as portas do ranking para mim", disse.

Joanderson nasceu em Santa Helena, no Paraná, e tem 28 anos. Até o momento, soma no cartel 15 vitórias (sete por nocaute), três derrotas e um empate. Apesar da empolgação com o desempenho e o estilo peculiar dentro do octógono, o lutador se vê em um momento de evolução. 

"O UFC tem mudado minha vida. Tenho amadurecido muito não só como atleta, mas como pai de família", explicou.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.