Depois de deixar mais um oponente para trás no octógono, desta vez Trevin Giles no UFC 291, disputado no sábado (29), em Salt Lake City, o brasileiro Gabriel Bonfim, o Marretinha, relatou o desejo de ter Neil Magny como próximo adversário no Ultimate.
Magny, "The Haitian Sensation", é um lutador norte-americano bastante experiente. Aos 35 anos, tem um cartel de 28 vitórias e 10 derrotas, e ocupa a 11ª posição no ranking dos meio-médios. "Eu quero lutar contra um cara de trocação, e ele é um dos caras top 15. Quero lutar e me provar contra ele. A minha trocação, a trocação dele. Vai ser uma luta muito bonita", previu Marretinha.
O pedido do brasileiro ganha peso a cada vez que ele sobe em um octógono. Afinal, Marretinha, irmão de Ismael 'Marreta' Bonfim, jamais perdeu no MMA, somando 15 vitórias no cartel, sendo três por nocaute e 12 por finalização.
Na mais recente dessas finalizações, encerrando o card preliminar do UFC 291 pelo peso meio-médio (77,5 Kg), venceu o americano Trevin Giles ainda primeiro round.
"Faço isso todos os dias, eu sou faixa-preta de luta livre. Está no meu sangue, é automático. Ele (Giles) vacilou ali com o pescoço e eu peguei", explicou.