De virada, o Santos venceu o Juventude por 2 a 1, na noite desta terça-feira (14), e deu um salto na tabela do Campeonato Brasileiro, alcançando a sexta posição.
O Juventude abriu o placar aos 26 minutos, com Ricardo Bueno antecipando a zaga santista e cabeceando para o fundo das redes em cruzamento de Chico, pela direita.
Com o jogo muito truncado e chances para os dois lados, um lance nos acréscimos do primeiro tempo mudou a partida.
O meia Yuri, do Juventude, deu um carrinho e acertou a canela de Jhojan Julio. O árbitro deu amarelo, mas após revisão do VAR, mudou para vermelho direto e deixou a equipe de Caxias do Sul com um a menos.
A partir da expulsão, a partida virou ataque contra defesa e o Santos pressionando pelo empate, que saiu no segundo tempo, em jogada de bola parada.
Jhojan Julio cobrou falta pela esquerda e levantou a bola na área do Juventude para Eduardo Bauermann desviar e tirar do goleiro Cesar.
Voltando de convocação para a Seleção Brasileira Sub-20, a nova joia da base santista, Marcos Leonardo, entrou no segundo tempo e deu a vitória para o Santos.
Aos 32 minutos, Ângelo lançou Marcos Leonardo que, entre dois marcados, invadiu a área e chutou no canto esquerdo do goleiro para virar a partida.