O Bayern de Munique está nas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube alemão venceu por 2 a 0 e eliminou o Paris Saint-Germain da competição europeia. Choupo-Moting e Gnabry fizeram os gols que garantiram o triunfo bávaro na Allianz Arena.
O PSG de Messi, Mbappé e companhia, que já havia perdido de 1 a 0 no jogo de ida, dá adeus à Champions League e adia o sonho do título inédito ao menos na temporada 2022/23. Neymar, que vai passar por cirurgia no tornozelo, não esteve em campo.
O Bayern já tinha vencido o PSG por um 1 a 0 no jogo de ida, na França. Na ocasião, Mbappé voltava de lesão e entrou somente no segundo tempo. Na tarde desta quarta, o astro francês foi muito bem marcado, especialmente pelo lateral-direito Stanisic e pelo zagueiro Upamecano, e não conseguiu ser decisivo.
Messi, por sua vez, atuou mais recuado, praticamente como um meio-campista, e também teve jornada apagada.
As melhores chances do PSG foram pelo alto, com Sergio Ramos. O zagueiro ganhou cabeceou duas vezes com muito perigo – uma delas defendida de forma espetacular pelo goleiro Sommer.
Classificado às quartas, o Bayern, que ainda teve um gol anulado por impedimento nesta quarta, aguarda por sorteio da Uefa para conhecer o próximo adversário no mata-mata.