Fã que chorou pela batida de Sergio Perez é convidado a conhecer o piloto

Red Bull trouxe a criança, flagrada entristecida com o revés de Perez, para conhecer o paddock da construtora

Da Redação

Com o início dos treinos livres da Fórmula 1, nesta sexta-feira (21), para o Grande Prêmio da Hungria, havia grande expectativa para o retorno de Daniel Ricciardo - agora piloto da AlphaTauri - às pistas. Isso porque a volta do australiano pressiona Sergio Perez como piloto 2 da Red Bull Racing.

Aos três minutos do início dos treinos, Sergio Perez saiu do paddock com seu carro e, logo nas primeiras curvas, triscou o pneu sob a grama e perdeu o controle do fórmula, indo de encontro ao guardrail.

Surpresa para quem assistia a corrida, principalmente ao jovem fã do piloto mexicano e que ficou muito triste com a batida de Perez. As câmeras da transmissão captaram o momento em que a criança foi às lágrimas ao ver 'Checo' abandonando os treinos.

Memória inesquecível

No entanto, houve uma reviravolta. A Red Bull Racing convidou o pequeno para ir até o paddock, lhe concedeu uma credencial e mostrou as partes internas dos boxes para o jovem que, embora envergonhado, não deixou de cumprimentar Perez nas dependências da escuderia.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.