Polícia começa força-tarefa para identificar vítimas da chuva em Petrópolis

Famílias que registraram desaparecimentos serão convocados para coleta DNA; material genética ajudará na identificação das vítimas

BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro começa nesta segunda-feira (21) um mutirão de coleta de DNA para identificar e localizar pessoas desaparecidas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A cada dia serão chamadas 20 famílias que já registraram ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

A coleta de DNA será feita no Clube Petropolitano, no Centro da Cidade Imperial, de 9h ao meio dia, e de 13h às 17h, estritamente para as pessoas convocadas para o dia agendado.

Para facilitar a locomoção até o local, a Polícia Civil disse que vai disponibilizar um ônibus, que terá como ponto de partida um mercado localizado na Rua Teresa. Os horários de saída são às 8h30 e meio dia e meia.

Cada família que coletar DNA vai receber uma cesta básica, por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

A Força Tarefa é uma parceria da corporação com o Tribunal de Justiça, Defensoria Publica, Comarca de Petrópolis e a sociedade civil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.