São Paulo 'reserva' vence Águia de Marabá fora e abre vantagem na Copa do Brasil

Gols de Juan e de Luiz Gustavo selaram vitória são-paulina e Zubeldía segue invicto no comando do Tricolor

Copa do Brasil 2024
Mangueirão
Águia de MarabáAMFAMF 1
x
São PauloSAOSAO 3
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Depois de 12 anos, o São Paulo voltou a Belém no Pará, no Estádio do Mangueirão, e venceu sem grandes dificuldades o Águia de Marabá por 3 a 1 em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite deste quinta-feira (2).

Contando com vantagem númerica desde os 31 do primeiro tempo após expulsão de Wander revisada no VAR, o Tricolor levaria o primeiro gol da partida quatro minutos mais tarde, em chute de fora da área de Wender sem chances para Jandrei.

O empate, entretanto, foi rápido. Dois minutos após sofrer o gol, Galoppo recebeu bola em ultrapassagem pelo lado direito do campo e alçou bola para área, encontrando Juan para igualar o marcador em cabeceio. Passados outros quatro minutos, o mesmo Juan receberia assistência parecida de Erick para colocar a equipe paulista na frente do placar antes do fim da primeira etapa também ganhando pelo alto da marcação. Dois a uma para os ‘reservas’ de Zubeldía.

A boa vantagem são-paulina para o confronto de volta no Morumbi seria selada com gol de Luiz Gustavo, na marca dos 27 minutos da etapa final, com forte chute que bateria no travessão para morrer no fundo da rede, 3 a 1. Na capital paulista, a decisão será disputada dentro de três semanas, quarta-feira (22), às 21h.

O Tricolor de Luís Zubeldía, ainda invicto em três partidas disputadas, segue com as viagens na temporada e com a próxima parada em Salvador. Pela quinta rodada do Brasileirão, o São Paulo encara neste domingo (5) o Vitória, no Estádio do Barradão, às 16h.