"O clube não é da torcida, é do associado", diz presidente do CORI do Corinthians

Declaração de Miguel Marques foi dada ao Esporte em Debate, em entrevista nesta sexta-feira (29)

Da redação

Presidente do Conselho de Orientação do Corinthians (CORI), Miguel Marques afirmou nesta sexta-feira (29), em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o Corinthians "não é do torcedor, é do associado".

A declaração aconteceu quando Marques foi questionado se votaria a favor ou contra ao impeachment do presidente Augusto Melo. O membro do CORI afirmou que o voto era secreto. A mesa do Esporte em Debate, então, pontuou que o tema é de interesse do torcedor corintiano.

O clube não é da torcida, é do associado. Represento o associado, não o torcedor. Eu fui juiz eleitoral por muitos anos, você não pode falar em quem vai votar, no que vai votar [a favor ou não do impeachment] - Miguel Marques, presidente do Conselho de Orientação do Corinthians.

Nesta sexta, o presidente do CORI e Vinícius Cascone, diretor jurídico do clube, participaram do Esporte em Debate para trazer mais detalhes sobre o processo de impeachment contra o presidente Augusto Melo.

As partes trouxeram suas versões sobre o relatório que orienta o afastamento de Augusto Melo da presidência do clube.

A ‘vaquinha’ dos torcedores corintianos encabeçada pela Gaviões da Fiel para quitar a dívida da arena Corinthians, atualmente em R$ 710 milhões, também foi assunto da entrevista no Esporte em Debate.

O Conselho Deliberativo do Timão votará sobre o tema na próxima segunda-feira (2). A reunião, que seria na última quinta (28), foi adiada em conjunto com a Polícia Militar, por questões de segurança.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais