Carlos André Pedroni, motorista do carro Mercedes que atropelou um mototaxi na última segunda-feira (20) se apresentou ao 2ª DP de Barueri para prestar depoimento nesta quarta-feira (22).
Pedroni atingiu a moto em alta velocidade enquanto acompanhava um outro carro de luxo na Alphaville, em Barueri, cidade da Grande São Paulo. O acidente fez com que uma mulher de 36 anos, passageira do mototaxi, tivesse uma perna amputada.
O motorista disse ao chegar na delegacia que entende a necessidade de dar satisfações para a família da vítima sobre o acidente.
Câmeras de segurança registraram o momento em que duas Mercedes-Benz, uma preta e outra prata, trafegavam em alta velocidade ao lado de um ônibus da EMTU. Após o acidente, nenhum dos carros parou para prestar socorro.
O outro veículo era conduzido por Roberto Viotto, conhecido como o “dentista dos famosos”. Ele afirmou que acelerou após notar que estava sendo seguido por outro veículo, tremendo a possibilidade de um assalto. As autoridades investigam se os dois carros participavam de um “racha”.
Em boletim médico divulgado nesta quarta, Pronto-Socorro Central de Barueri (Sameb) informou que a vítima que teve a perna amputada segue estável na UTI, sob os cuidados de uma equipe médica especializada e sem necessidade de aparelhos para auxiliar na respiração e sem previsão de alta.
Já o motorista da moto evolui bem, com previsão de alta ainda nesta quarta.