Defesa de Antony não apresentou testemunhas no caso de agressão, diz delegada

Responsável pelo caso informou que apenas a DJ Gabriela Cavallin apresentou depoentes na ação que investiga a suposta agressão do jogador de futebol à artista

Rádio Bandeirantes

A delegada responsável pelo caso Antony - que teria agredido a namorada Gabriela Cavallin - conversou com a equipe de reportagem da Rádio Bandeirantes e informou que a defesa do jogador optou por não apresentar testemunhas no caso sobre a suposta agressão do atacante à DJ.

Cortado da seleção brasileira após a revelação de que o atleta teria agredido a ex-namorada, o atleta negou as acusações de que teria agredido a moça, mas admite que a relação entre ambos era "conturbada".

Além do Brasil, o jogador do Manchester United também passou a ser investigado por autoridades inglesas. Estas, por exemplo, solicitaram à Justiça brasileira o encaminhamento das apurações realizadas sobre o caso.

Antony, além de ser investigado em solo brasileiro, corre o risco de ser alvo de um inquérito no Reino Unido - por ser atleta da Inglaterra.

Nas inspeções sobre o caso realizados pelos agentes de segurança brasileiro, há a busca por informações que tratem sobre as desavenças entre ambos e por uma 'linha do tempo' na conversa do ex-casal para entender o contexto do pedido de desculpas de Antony.

Atualmente, o caso é investigado pela 5º Delegacia da Mulher (DDM), do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.