“Vai jogar contra a Bolívia. Você precisa trazer os caras que estão em começo de temporada na Europa? Precisa trazer o Gabriel Jesus, que estava machucado, tem sete gols no lugar do Antony, que são posições diferentes? Por sinal, vocês precisaram só agora para não convocar o Antony. O Paquetá que está sendo investigado em relação a aposta eu corto na hora. Mas o cara que agride uma mulher, bate em uma mulher, que é covarde!”, disse Craque Neto.
“Precisou só cortar ele ontem? Depois que tudo o que vocês viram e depois de tudo o que aconteceu? Mas o cara da aposta eu corto. Qual a diferença da aposta e do cara que agride uma mulher, irmão? Vocês estão de brincadeira comigo”, afirmou o apresentador do Os Donos Da Bola nesta terça-feira (5).
Neto ainda criticou e pontuou quais jogadores deveriam estar na lista do Fernando Diniz. “Faz uma Seleção Brasileira do país. Convoca só os caras daqui. Para ganhar da Bolívia e para ganhar do Peru. Eu faço um time agora aqui, sem pensar muito. Eu coloco Lucas Perri, Samuel, Nino, Adrielson e Airton Lucas, Marlon Freitas, André, Raphael Veiga, Zé Rafael, Bruno Henrique e Pedro. Caso não queira dois volantes tira o Marlon Freitas e coloca o Rony”, disse.
A Seleção Brasileira encara a Bolívia na estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O duelo acontece nesta próxima sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, em Belém.