Cláudio Humberto: candidatos gastaram R$ 18 milhões em impulsionamento nas redes sociais

Levantamento da Justiça Eleitoral mostrou quanto os candidatos gastaram com impulsionamento de posts nas redes sociais

Da redação

Levantamento da Justiça Eleitoral revelou que os candidatos nas eleições municipais deste ano já gastaram cerca de R$ 18,3 milhões com impulsionamento de posts em redes sociais no segundo turno.

Segundo o comentarista da Rádio Bandeirantes, Cláudio Humberto, o candidato que mais gastou recursos de campanha no segundo turno foi o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) gastou R$ 7,3 milhões com impulsionamento de posts no Facebook.  

O levantamento mostra que maior parte dos candidatos que gastam com impulsionamento das redes sociais são aqueles que não estão bem colocados nas pesquisas eleitorais.  

Já Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo que busca a reeleição, gastou R$ 1,7 milhão com impulsionamento de posts.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.