Cumprindo pena em regime aberto pelo assassinato dos seus pais, Marísia e Manfred, Suzane Louise von Richthofen, de 40 anos mudou seu nome em cartório em 13 de de dezembro do ano passado.
Ela tirou o sobrenome pelo qual ficou conhecida e agora se chama Suzane Louise Magnani Muniz, no registro e na carteira de identidade.
A mudança foi feita quando ela declarou união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, em cartório de Angatuba, no interior de São Paulo, segundo a coluna "True Crime" do jornal O Globo.
Felipe é o pai do primeiro filho de Suzane, que nasceu em 26 de janeiro deste ano, mesmo dia do aniversário de Daniel Cravinhos.
Também cumprindo pena em regime aberto, Daniel é ex-namorado de Suzane e executou o homicídio de Marísia e Manfred junto com seu irmão, Cristian Cravinhos.
O novo sobrenome, "Magnani", vem da avó materna de Suzane, Lourdes Magnani Silva Abdalla, morta em 2012 aos 92 anos. Já "Muniz" é o sobrenome paterno de Felipe, companheiro de Suzane.
Quem é Felipe Zecchini
- Felipe e Suzane se conheceram em fevereiro do ano passado, através das redes sociais.
- Atualmente, os dois moram juntos na casa do médico, localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
- Médico, ele trabalha no Hospital Albert Sabin, em Atibaia (SP).
- Foi no local que nasceu o primeiro filho do casal, que também se chama Felipe, em 26 de janeiro.
- Zecchini ainda tem três filhas de casamento anterior com a também médica Sílvia Constantino. As meninas têm idades entre 7 e 13 anos.
- Atualmente, a guarda das meninas está com ele, mas a ex-esposa luta na Justiça para reaver o cuidado das crianças.