Réveillon em Copacabana deve atrair 2 milhões para a queima de fogos

Além da queima de fogos, ao som da música “Ovelha Negra”, em homenagem à Rita Lee, o evento terá um show de 400 drones com efeitos especiais de cores e figuras 3D

Da redação

Reveillón de Copacabana, no Rio, é um dos mais famosos do mundo
Reprodução/Prerfeitura

Cerca de dois milhões de pessoas são esperadas na festa do Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A virada do ano no palco principal começa ás 17h deste domingo (31).

A tradicional queima de fogos, uma das mais famosas do mundo, terá duração de 12 minutos. O show de luzes vai ser acompanhado por uma orquestra sinfônica ao vivo. A homenageada será a cantora Rita Lee, que morreu neste ano, ao som da música “Ovelha Negra”.

Outra novidade será um show de 400 drones com efeitos especiais de cores e figuras 3D. Além de enfeitar a contagem regressiva da virada, marcará os 40 anos do festival Rock In Rio.

Dois palcos estão montados na praia para receber os artistas. No palco principal, os principais shows serão de Ludmilla, Gloria Groove, Luisa Sonza, DJ Tamy e da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, vencedora do último carnaval carioca. 

Três mil policiais militares fazem o esquema de segurança, que conta com 61 torres ao longo da orla.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.