Notícias

Quem foi Flávia Big Big, influencer que morreu dois meses após descobrir câncer

Produtora de conteúdo tratava linfoma desde março, quando anunciou diagnóstico

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Redes sociais

A influenciadora Flávia Big Big morreu nesta segunda-feira (8), em Natal (RN), aos 26 anos. Travesti e produtora de conteúdo conhecida pelos memes e postagens de humor, ela tratava um linfoma.

A informação foi confirmada pelos perfis da influenciadora e de sua irmã, Fabíola Gomes, nas redes sociais. O velório será aberto ao público e acontecerá no Pâmpano Esporte Clube, a partir das 19h, na capital do Rio Grande do Norte.

Obrigada a todos que estavam orando por nossa irmã. O sofrimento da Big acabou, agora ela está com o papai do céu, lamentou Fabíola.

Flávia havia anunciado o diagnóstico de câncer através das redes sociais no dia 5 de março, quando também informou que já estava internada para tratar anemia e problemas no pulmão. 

Na ocasião, ela também publicou que apresentava sintomas como cansaço e febre desde 1º de fevereiro. Veja a publicação abaixo.

A influenciadora estava intubada desde 14 de abril, no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, após passar por procedimento cirúrgico no coração.

Carreira de influenciadora

Com 60 mil seguidores no TikTok e 300 mil no Instagram, Flávia fazia publicações com constância desde junho de 2021. O perfil da produtora de conteúdo era dedicado ao humor, com vídeos curtos que retratavam situações de forma irônica.

A maioria dos posts tratava de relacionamentos, sempre de forma bem-humorada. Os memes de Flávia viralizaram nas redes sociais. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.