Putin diz que Trump é alvo de perseguição política nos Estados Unidos

O presidente russo afirmou ainda que, para ele, a perseguição a Trump é "boa porque mostra a podridão do sistema americano"

Da redação, com Bandnews TV

Vladimir Putin
Reuters

O presidente russo, Vladimir Putin, classificou os processos judiciais contra o ex-presidente americano, Donald Trump, como perseguição com motivação política.

O Kremlin tem se manifestado em defesa do ex-presidente, que enfrenta uma série de acusações ligadas à interferência eleitoral, fraude financeira e posse de documentos sigilosos.

A declaração de Putin ocorreu em um Fórum Econômico. O presidente russo afirmou ainda que, para ele, a perseguição a Trump é "boa porque mostra a podridão do sistema americano". 

Vladimir Putin disse também que a ideia de que Trump tinha laços especiais com a Rússia é totalmente absurda. E que mudanças significativas na relação entre os dois países são improváveis, independentemente de quem ganhe as eleições americanas de 2024.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.