Ladrão morre após bater carro roubado em árvore em Ituverava (SP)

O caso aconteceu neste último sábado (5) no interior do estado de São Paulo

Por Felipe Bambace

Um ladrão morreu depois de bater com um carro roubado em uma árvore, em Ituverava, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (5). 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem identificado como Wilker Renato da Silva Costa, de 35 anos, rendeu uma vítima que estava saindo de casa com o carro. Na abordagem, Wilker fez ameaças, mencionou estar armado e roubou carteira e o veículo, um Pajero/TR4. 

Durante a fuga, Wilker bateu o carro roubado em dois veículos que estavam estacionados em frente ao supermercado São José. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Wilker continuou a fuga até colidir contra uma árvore, em uma estrada de terra.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conversou com populares que direcionaram as equipes até a estrada de terra, onde o ladrão havia se acidentado. 

O SAMU e os bombeiros também foram acionados, contudo, ao chegarem para o resgate, encontraram o Wilker já sem vida.

A carteira da vítima foi recuperada e o carro guinchado por uma seguradora. Não foi localizada nenhuma arma de fogo. A perícia também esteve no local. O caso foi registrado pela Delegacia Policial de Ituverava.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.