A tia de Lázaro Barbosa afirmou nesta terça-feira (22) que, após a chacina em que matou 4 pessoas da mesma família em Ceilândia, ele ligou para a mãe e disse que não agiu sozinho.
“Ele disse para mãe dele que não estava sozinho, e disse para as pessoas que ele entrou nas casas depois. Ele mesmo vendo na televisão dizendo ‘tá vendo aquilo ali? Ali não foi eu sozinho não’", Lázaro teria dito para a mãe, segundo relato da tia --a mulher pediu para não ser identificada.
Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, e os filhos Gustavo Marques Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15, foram mortos dentro da chácara em 9 de junho. Lázaro ainda teria sequestrado e assassinado a mãe dos jovens, Cleonice Marques, de 43 anos.
"Ele falava que ‘a mulher não está comigo, não foi eu quem pegou a mulher, quem pegou a mulher foram os outros’, mas não se refere a quem”, disse na entrevista, citando a morte de Cleonice.
A tia ainda afirmou que Lázaro não falou o motivo de suas ações para a mãe, e relatou que a família tem sofrido ameaças.
Veja a entrevista na íntegra: