Policial é preso suspeito de atirar em delegada e agredir mulher em bar do DF

Preso com pistola 9 mm na cintura, policial civil foi autuado por lesão corporal, disparo de arma de fogo e vias de fato

Por Édrian Santos

Policial é preso após atirar em delegada no DF
Reprodução/Agência Brasília

Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi preso, na madrugada desta quarta-feira (27), por atirar numa delegada e agredir uma mulher. A confusão ocorreu num bar da região administrativa de Vicente Pires. Em nota enviada à Band, a corporação informou que o servidor segue detido.

O homem foi preso pela Polícia Militar (PMDF), ocasião em que testemunhas informaram que o suspeito agrediu uma mulher, efetuou disparos e fugiu. No patrulhamento, os militares encontraram o policial civil com uma pistola 9 mm na cintura.

Durante a prisão, o suspeito disse que era policial civil. Após ser levado à delegacia de Vicente Pires, o homem foi encaminhado para a Corregedoria da PCDF, onde foi instalado um procedimento disciplinar.

O policial civil foi autuado por lesão corporal, disparo de arma de fogo e vias de fato. Segundo a PM, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.