Morre a segunda vítima baleada em ataque em escola no Paraná

Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina

Da redação

Foi confirmada nesta terça-feira (20) a morte da segunda vítima do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina, às 03h15. A família confirmou a informação e também autorizou a doação de órgãos.

Ontem, a namorada dele, a aluna Karoline Verri Alves, morreu dentro do colégio logo após o suspeito invadir o local e fazer os disparos.

Segundo Secretaria Estadual de Segurança Pública, o autor do ataque é um ex-aluno, que fez mais de 10 disparos. O criminoso de 21 anos foi preso. Ele afirmou em depoimento que não conhecia as vítimas e que o objetivo era matar o maior número de pessoas na escola e depois tirar a própria vida. 

A polícia agora investiga se o atirador teve ajuda de outras pessoas para efetuar o ataque. Um homem, que teria ajudado no planejamento do crime, foi detido pelas autoridades. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.