Ministério Público denuncia homem que agrediu mulher em academia em SP

Thiago Brennand foi indiciado por lesão corporal, corrupção de menor e o pagamento de indenização de R$ 100 mil por danos morais

Da redação

Ministério Público denuncia homem que agrediu mulher em academia em SP
Reprodução

No último domingo (4), o Ministério Público de São Paulo denunciou o empresário Thiago Brennand, 42, por lesão corporal e corrupção de menores por agredir uma mulher dentro de uma academia. 

As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do local, a vítima estava acompanhada do filho. 

Além das denúncias, o MPSP pede à justiça que o empresário pague uma indenização à vítima de R$ 100 mil por danos morais. O órgão solicitou à justiça que Thiago Brennand não se aproxime ou tenha contato com a vítima e apreensão do passaporte. 

Relembre o caso 

Uma mulher foi agredida por um homem dentro de academia de luxo de um shopping de alto padrão da zona Sul de São Paulo. Imagens gravadas por câmera de segurança mostram o momento em que a discussão entre ambos começa.

O agressor foi identificado como Thiago Brennand, que chegou a cuspir, puxar o cabelo e empurrar a vítima. Outras pessoas em volta tentavam separar os dois. 

Thiago foi expulso da academia. A empresa informou que cancelou o contrato que tinha com ele e que, a partir de então, o agressor será impedido de entrar nas unidades da rede. 

A Polícia Civil de São Paulo investiga como lesão corporal e injúria. Outras mulheres procuraram a vítima para relatarem que passaram por situações parecidas na presença de Thiago. 

Histórico de assédio e agressão 

Thiago Brennand tem histórico de pelo menos 10 processos por injúria, agressão e assédio. Um dos episódios aconteceu em 2016, quando o empresário apalpou uma funcionária do restaurante em que estava.

Apesar da denúncia da funcionária do restaurante, na época, o caso não avançou. Agora, a mesma mulher voltou a denunciar Thiago. Inclusive, procurou Helena, que foi cuspida e agredida pelo empresário. 

Outra investigação contra Thiago envolve supostas agressões contra o filho então adolescente. O caso também foi arquivado por falta de provas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.