A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (30), em defesa de Jair Bolsonaro (PL) após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que declarou o ex-presidente inelegível por oito anos. Ela se colocou à disposição do marido.
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Nosso sonho segue mais vivo do que nunca. JB (Jair Bolsonaro) estou às suas ordens, meu capitão”, publicou a ex-primeira-dama nas redes sociais.
Michelle ainda utilizou uma passagem bíblica para declarar apoio ao marido. “Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma”.
“Somente Deus conhece os corações dos homens. Deus não perdeu e nunca perderá o controle de nada. A minha fé continua inabalável em ti, Pai! Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor”, completou.
Atualmente, Michelle Bolsonaro é filiada ao mesmo partido do marido e presidente do PL Mulher. O político já declarou que deve apoiar a ex-primeira-dama em uma possível candidatura.
Nesta sexta-feira, os ministros do TSE declararam Jair Bolsonaro inelegível por oito anos por prática de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. O placar final foi de 5 a 2.