Justiça concede liberdade condicional a Elize Matsunaga

Ela estava presa em Tremembé (SP) por matar e esquartejar Marcos Matsunaga; alvará foi emitido na tarde desta segunda-feira

Da redação, com Jornal da Band

Condenada por matar o marido, Elize Matsunaga recebe alvará de soltura
Divulgação/Netflix

A Justiça concedeu liberdade condicional para Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em 2012. O alvará de soltura foi emitido nesta segunda-feira (30), segundo informação divulgada pela (SAP) Secretaria da Administração Penitenciária.

Depois de deixar o presídio de Tremembé, no interior paulista, Elize vai ter que cumprir regras, como informar o endereço. Por matar o marido, ela foi condenada a 19 anos de prisão. Em 2019, a pena foi reduzida em três anos. Agora, vai cumprir o restante em liberdade.

Elize estava detida na penitenciária feminina “Santa Maria Eufráisa Pelletier”, de Tremembé, que fica no interior de São Paulo. A SAP`confirmou que que cumpriu o alvará de soltura de Elize às 17h35 desta segunda por “livramento condicional”. 

Marcos Matsunaga teria conhecido Elize em um site de relacionamento e anos depois oficializaram a união. Em depoimento ela declarou que cometeu o crime após uma briga do casal por conta de uma suposta traição do empresário com uma garota de programa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.