Copacabana: suspeito de agredir idoso que defendeu mulher de arrastão é preso

Caso aconteceu durante um arrastão com mais de 30 bandidos, ocasião em que o idoso Marcelo Benchimol reagiu para defender uma mulher do assalto

Da redação

Suspeito de agredir idoso em Copacabana é preso
Reprodução

Um dos suspeitos de agredir e roubar o empresário Marcelo Benchimol, de 67 anos, em Copacabana, foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (8). Segundo a polícia, o homem tem nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.

O caso aconteceu durante um arrastão com mais de 30 bandidos, no dia 1º de dezembro. O idoso ficou ferido e com hematomas no rosto, mas se recuperou. Ele tentou ajudar uma mulher que seria roubada. O suspeito da agressão foi identificado como Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos.

Dois suspeitos que teriam participado do arrastão foram encaminhados para delegacia. Câmeras de segurança mostraram que a gangue iniciou os roubos no Arpoador e só parou em Copacabana. Uma mulher que estava com o grupo usava tornozeleira eletrônica.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.