Caso Antony: United prevê punição a jogadores que prejudiquem a imagem do clube

Depois de conseguir uma medida protetiva contra Antony, Gabi tenta retomar a carreira aos poucos

Por Sandro Barboza

Antony no Manchester United
Reuters

No contrato entre ele é o Manchester United, há cláusulas de reputação e morais, que podem ser acionadas caso o clube entenda que as atitudes do jogador prejudicam a imagem do time, o que pode levar à rescisão do acordo. O que pode acontecer com Antony, acusado de agredir a ex-mulher.

De acordo com o material anexado no processo, desde que o relacionamento entre Antony e a DJ Gabi Cavallin teve início, o jogador pediu para ela deixar de lado a carreira e ficar com ele.

Apaixonada, a DJ não teve dúvida e seguiu inicialmente para a Holanda e depois para a Inglaterra, onde o atacante joga hoje, no Manchester United.

Ao abandonar os trabalhos, Gabi deixou de ter como se sustentar. A partir deste momento os episódios de violência teriam se tornado cada vez mais frequentes: cabeçadas, agressões que provocaram danos na prótese de silicone, ameaças, dedo com fratura exposta. E em seguida mensagens insistentes e de arrependimento.

Depois de conseguir uma medida protetiva contra Antony, Gabi tenta retomar a carreira aos poucos, mas além do tempo longe dos palcos, ela enfrenta o trauma das agressões. 

Antony, que foi cortado da seleção brasileira após as denúncias, admite uma relação conturbada com Gabi, mas nega as agressões.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.