Esporte

Antony foi boicotado no United após suspeita de agressão? Veja o que se sabe

Atacante está sendo acusado de agredir fisicamente a ex-namorada; jogador foi cortado da Seleção

Da redação

O atacante Antony está sendo acusado de agredir fisicamente a ex-namorada, Gabriela Cavallin, e, por isso, foi cortado da Seleção Brasileira e está sendo monitorado pelo seu clube, o Manchester United.

O processo, que tramita na Justiça de São Paulo desde junho deste ano, ganhou repercussão nos últimos dias depois da divulgação de prints e fotos, em reportagem do site “UOL”. 

Fora da Seleção para os duelos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026, Antony estaria sofrendo um boicote dos jogadores do Manchester United.

De acordo com o que disse o comentarista Jermaine Jenas, no programa "Match Of The Day 2", da BBC, os colegas de clube têm evitado tocar para o brasileiro desde que o caso veio a público.

“Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana”, disse Jermaine Jenas.

Nesta quarta (6), o Manchester United se manifestou pela primeira vez sobre o caso envolvendo o atacante Antony. O clube inglês emitiu um comunicado dizendo estar ciente das acusações, e afirmou que aguardará novas informações sobre o processo.

O Manchester United tomou conhecimento das acusações feitas contra Antony e frisa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso - Manchester United.

Mais notícias

Carregar mais