A DJ, modelo e influenciadora digital Gabriela Cavallin, de 22 anos, registrou em junho boletim de ocorrência por violência doméstica contra o jogador Antony na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Segundo a vítima, os crimes ocorreram no período em que os dois estiveram juntos, de 2021 a 2023. Na última sexta-feira (29), Gabriela também denunciou o ex-namorado à Justiça da Inglaterra. O atleta joga no Manchester United, clube do país.
No boletim, a DJ mencionou dois episódios. No primeiro, do dia 15 de janeiro, ela contou que foi agredida por Antony num quarto de hotel.
No segundo, do dia 8 de maio, ela disse que foi trancada em uma quadra de futebol na casa do jogador e que cortou o dedo depois de ter sido agredida com uma taça de vinho.
A polícia disse que está investigando o caso. Mesmo com as denúncias, o Manchester inscreveu o atleta para disputar a Champions League.
Depois que o caso de violência doméstica veio a público nesta segunda-feira (4), Antony está fora da seleção brasileira para os duelos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.
Através de suas redes sociais, o jogador negou as acusações. Saiba mais no vídeo abaixo.
DJ e influencer
- Nascida em outubro de 2000 em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Gabriela Cavallin é DJ e reúne mais de 500 mil seguidores no Instagram.
- Com poucas postagens, a rede social é dedicada, principalmente, a dividir registros de viagem.
- Além do Reino Unido, Gabriela tem publicações na Grécia, Itália, Eslovênia e Portugal.
- No Brasil, compartilhou fotos em Fernando de Noronha (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Capitólio (MG).
- Como DJ, ela se apresentou em cidades brasileiras e europeias.
- O relacionamento com Antony veio a público em junho de 2022
- À época, Gabriela confirmou que vivia um caso com o atleta, em entrevista ao Metrópoles.
- O jogador era casado há 5 anos com Rosilenny SIlva, com quem tem um filho de 3.
- Com Antony, ela chegou a morar na Holanda, quando ele atuava pelo Ajax. A relação terminou e foi reatada mais de uma vez.
- No ano passado, Gabriela sofreu um aborto espontâneo quando estava com quatro meses de gestação.
O que diz Antony sobre as acusações
Nas redes sociais, o atleta disse que a relação era atribulada, mas negou ter cometido crimes contra a ex-namorada. "Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas", publicou em seu Instagram.
Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.