Professor de jiu jitsu é libertado de cativeiro após cair em golpe do Tinder

Segundo a Polícia, um motorista de aplicativo e um professor de jiu-jitsu foram sequestrados. Sob posse dos criminosos, o motorista de aplicativo teria conseguido saltar do porta malas quando o veículo teve uma pane mecânica

Carol Mattos

Um professor de jiu jitsu foi libertado de um cativeiro após cair em golpe de aplicativo de relacionamento e ser sequestrado na tarde desta segunda-feira, 18, na zona norte de São Paulo. 

Segundo a Polícia, um motorista de aplicativo e um professor de jiu-jitsu foram sequestrados. Sob posse dos criminosos, o motorista de aplicativo teria conseguido saltar do porta malas quando o veículo teve uma pane mecânica. 

No entanto, os bandidos conseguiram colocar o carro em movimento e levaram o professor para um cativeiro. Equipes do GER e da Polícia Civil estiveram na região do crime para localizar o cativeiro e conseguiram libertar a vítima em uma comunidade da Cantareira. 

De acordo com o delegado Paulo Pilz, o professor veio do Rio de Janeiro para São Paulo. Após a libertação, ele foi encaminhado para o Palácio da Polícia. Já o motorista de aplicativo foi encaminhado para o 45ºDP. 

A Polícia Civil também realiza buscas para localizar e prender os envolvidos no sequestro. O caso será encaminhado pela Delegacia Antissequestro ao DHPP. Ainda de acordo com o Dr Paulo Pilz, um bandido foi preso e encaminhado para o 45ºDP.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.