Por complexidade, caso de motorista que desapareceu em SP muda de delegacia

Caso de Vando dos Santos Nascimento vai para a 5ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Pessoas Desaparecidas

Carla Ramil, do Brasil Urgente

O motorista de aplicativo Vando dos Santos Nascimento está desaparecido desde o dia 2 de janeiro, quando saiu de casa, no bairro Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, para trabalhar.

Na ocasião, ele falou com a esposa depois das 23h – e nunca mais foi visto.

O Brasil Urgente acompanha o caso e mostrou o drama da família em busca de notícias sobre o rapaz de 33 anos.

O carro da vítima foi encontrado um dia após o sumiço. O veículo estava abandonado na Favela do Boi, também na zona norte da capital paulista, mas nada do motorista foi localizado.

Inicialmente, as investigações estavam com a delegacia da região onde o motorista despareceu. Mas por causa da complexidade do caso, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo) decidiu encaminhar para a 5ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Pessoas Desaparecidas, ligada ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

A família, que vive dias de muito sofrimento, sem notícias, confia no trabalho da Policia Civil.

“Eu confio na polícia, não tenho dúvidas disso. Eu espero que eles encontrem meu filho – a Polícia Civil, a Polícia Militar, quem quer que seja. Eu preciso de uma resposta”, afirmou o pai de Vando, cuja identidade foi preservada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.