Motorista que atropelou e matou três idosas tem prisão preventiva decretada

Vítimas foram arremessadas a caminho de uma missa, no Tucuruvi, bairro na zona norte de São Paulo

Carla Ramill

O motorista que atropelou e matou três idosas que iam a uma missa no bairro do Tucuruvi, em São Paulo, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Felipe Zacarias Rodrigues, de 19 anos, foi preso logo após o ocorrido e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez. 

A fala estava alterada, tinha forte odor de álcool, além de dificuldade de equilíbrio. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, ele negou estar embriagado e alegou ter sofrido um desmaio no trajeto, o que teria provocado o acidente. 

Um amigo de Felipe apresentou outra versão, dizendo que os dois e um amigo estavam em um bar e o rapaz dirigia em alta velocidade. O delegado responsável pelo caso indiciou o autor por três homicídios, além de uma tentativa, já que a amiga estava com ele no carro ficou ferida. O veículo foi apreendido. 

As três vítimas estavam a caminho da Igreja quando foram atropeladas. São elas: Leonilda Aparecida dos Santos, 80 anos; Alzira Rodrigues Alves Teixeira, 76 anos; Alcina Affonso de Franco, 82 anos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.