Para a Polícia Civil a morte da modelo mirim Ana Clara dos Santos, de 14 anos, ainda é um mistério. A menor de idade foi encontrada morta no terraço de uma casa com um tiro no pescoço.
A dona da residência, em União, no Piauí, chegou no local de madrugada e se deparou com o corpo da jovem. Ela ligou para a Polícia Militar e contou que não conhecia a modelo. A menina havia se mudado há poucos dias para a cidade, que fica a 55 KM de Teresina, capital do estado.
Ela havia se mudado para morar com um parente, mas em poucos dias, a tragédia acabou com a mudança de vida. A Polícia Civil agora aguarda o laudo do IML para saber o que pode ter causado a morte da jovem.
Uma das linhas de investigação é que a menina possa ter sido abusada sexualmente antes do crime, mas, somente o laudo do IML poderá apontar o que realmente aconteceu. Ainda não se sabe se ela foi morta na casa onde foi encontrada ou se foi levada até lá sem vida.
O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio de Teresina. Equipes da Polícia Civil buscam elementos que possam identificar as pessoas responsáveis pela morte da jovem.