Ex-prefeito de cidade de Minas Gerais é preso por matar a própria esposa

Fuvio Serafim simulou acidente para ocultar a morte de Juliana Ruas El-Aouar durante uma viagem para Espírito Santo

Marcelo Moreira

A Polícia Civil prendeu Fuvio Serafim em flagrante por matar a própria esposa, Juliana Ruas El-Aouar em um hotel de Colatina, no Espírito Santo, no último sábado (2). O motorista deles, de 52 anos, também hospedado no local, foi preso junto do acusado. 

Os dois eram casados há quatro anos e têm uma filha. Fuvio é empresário e ex-prefeito de Catuji, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, o suspeito foi até a recepção do hotel bastante alterado, querendo pagar a conta e dizendo que a esposa estava passando mal e teria desmaiado.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito de Juliana. O marido tentou simular que um acidente ocorreu. “O marido alega que ela passou mal, sofreu uma queda e ele chamou o motorista para que o ajudasse a socorrê-la”, diz o delegado Deverly Pereira, responsável pelo caso. Juliana foi morta por asfixia mecânica e tinha sinais de violência por todo o corpo. 

Para a polícia, o gerente do hotel contou que outros hóspedes reclamaram de barulho e bagunça no quarto do casal. A Polícia Civil do Espírito Santo informou que Fuvio e o motorista foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe.

Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.