Antony nega violência contra ex-namorada: "Jamais pratiquei agressão física"

Jogador do Manchester United alegou que Gabriela Cavallin tem apresentado diferentes versões das acusações

Da redação

Mais uma vez o atacante Antony se manifestou sobre as acusações de agressões físicas contra Gabriela Cavallin, ex-namorada dele. O jogador da seleção brasileira negou as denúncias de violência física, apesar de admitir uma "relação tumultada e com ofensas verbais de ambos lados".

Uma reportagem do site UOL mostrou detalhes das denúncias de Gabriela Cavallin, o que motivou o pronunciamento de Antony dessa vez. Ele admitiu que está respondendo a um inquérito sob segredo de Justiça, mas alegou inocência.

“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, escreveu ele.  

Antony também criticou Gabriela por supostamente mudar as denúncias. "A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações".

Por fim o jogador escreveu que confia que as investigações demonstrarão a inocência dele.

Acusações

Gabriella fez as primeiras denúncias de agressão em junho. Agora mais detalhes foram revelados. Segundo ela, a primeira violência teria acontecido em junho de 2022, quando ela estava grávida de Antony. Ela perdeu o bebê com 16 semanas.

Ela diz que as brigas aconteciam por causa de ciúmes e relata diferentes episódios. Em janeiro deste ano teria acontecido uma cabeçada do jogador contra a cabeça dela. Outra agressão, dias depois, teria até deslocado a prótese de silicone no seio da jovem. E o relato mais recente é de uma agressão com uma taça de vinho contra a mão dela.  

O que fazer em caso de violência doméstica?

Se você sofre violência doméstica, física ou psicológica, ou conhece alguém que passa por isso, ligue para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona 24 horas por dia e é de graça. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

Mais notícias

Carregar mais