Briga em posto de gasolina termina com motociclista morto em São Paulo

Caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial

Por Julia Sarmento

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Briga em posto de gasolina termina com motociclista morto em São Paulo
Reprodução

Um homem foi baleado por um policial civil após pegar a arma do agente durante uma briga, em um posto de gasolina, no bairro Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

A discussão inicial foi entre o policial e uma outra pessoa, o dono de um cachorro pitbul. O agente teria dito que o animal estaria sofrendo maus tratos, e o dono não gostou.

Uma terceira pessoa que estava chegando no posto de gasolina foi tentar separar os dois. Neste momento o agente teria dito que era um policial e que estaria armado. Então o homem teria roubado a arma do policial e subido na moto para tentar sair do local.

Segundo testemunhas, neste momento o policial teria pegado uma outra arma que estaria no carro dele para evitar a fuga do homem e atirou. 

Ele chegou a ser socorrido ao pronto socorro do Ipiranga, mas não resistiu. O policial civil, que é um investigador, foi até o DHPP prestar esclarecimentos. A corregedoria da corporação está acompanhando o caso, que foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.