A polícia da Inglaterra encontrou, nesta terça-feira (13), três corpos em ruas da cidade de Nottingham e isolou parte da região. Um homem de 31 anos foi detido pelas autoridades por suspeita de assassinato.
Segundo nota emitida pela polícia, os agentes foram chamados para outra ocorrência na cidade, onde uma van tentou atropelar outras três pessoas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. A polícia investiga se há ligação entre os casos.
“Este é um incidente horrível e trágico que custou a vida de três pessoas”, disse a chefe de polícia Kate Meynell. “Acreditamos que esses três incidentes estão todos ligados e temos um homem sob custódia”, completou.
Kate Meynell informou que as investigações estão em estágios iniciais e uma equipe de detetives da corporação está trabalhando para esclarecer o caso. “Pedimos ao público que seja paciente enquanto as investigações continuam. No momento, várias estradas da cidade permanecerão fechadas à medida que a investigação avança”, pontuou.
Em publicação nas redes sociais, o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, elogiou o trabalho da equipe de emergência de Nottingham e disse que está sendo atualizado sobre as investigações.
“A polícia deve ter tempo para realizar seu trabalho. Meus pensamentos estão com os feridos e com as famílias e entes queridos daqueles que perderam suas vidas”, afirmou o premiê britânico.