Polícia procura bandidos que mataram enfermeira de 81 anos em assalto em SP

Idosa de 81 anos morreu após ter casa invadida por assaltantes que a sufocaram em busca de dinheiro e joias

Da redação

A Polícia Civil procura por bandidos que mataram uma enfermeira de 81 anos na zona Sul de São Paulo após invadirem a casa dela para roubarem. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que eles entram na residência. O crime aconteceu no último sábado (22). 

O carro usado no crime foi encontrado completamente queimado. Com o chassi em mãos, a polícia espera identificar os assaltantes que ainda estão foragidos. Já há a informação de que o veículo já pertenceu a cinco pessoas. O último proprietário já foi contatado. 

Há a suspeita de que os bandidos tinham informações da rotina da família, pois as vítimas eram chamadas pelos nomes. A idosa, identificada como Tamami Ikuno, foi morta após ser sufocada por um dos bandidos.

Os criminosos pularam o muro da casa, renderam os moradores e pediram dinheiro e joias. A invasão e a fuga foram flagradas por uma câmera de segurança instalada na rua da residência.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.